sábado, 2 de maio de 2009

DOIS CASOS DE OVNIS


Hoje vou contar aqui uma história verídica que se passou com o meu próprio pai quando era contramestre da Marinha Mercante.

Foi há cerca de 25 anos (por volta de 1985), quando numa viagem de regresso do Norte de África, rumo a Portugal, meu pai vinha de serviço à ponte de leme com o timoneiro do barco “Litoral”.

A meio caminho, viu uma luz muito brilhante no céu estrelado que lhe chamou a atenção e pensou que fosse um avião, mas de repente ela começou a deslocar-se duma forma estranha e meu pai mudou de ideias. Viu então a luz aproximar-se e a aumentar de tamanho até que ficou pairando sobre o mar, a curta distância do barco, projectando um feixe de luz esverdeada que incidia sobre a água.

Meu pai e o marinheiro, intrigados, resolveram chamar o Comandante que dormia no seu beliche. Este ao chegar à ponte de leme e antes de perguntar o que é que se passava, viu de imediato aquele objecto e exclamou: “Epa, aquilo é um Ovni!

Todos viram aquele disco luminoso que os acompanhou por algum tempo por cima do barco, iluminando todo o convés, não emitindo qualquer ruido (fazia apenas um ‘zumbido’) e de repente disparou a grande velocidade, deixando um risco no céu, desaparecendo na linha do horizonte.

Este é um caso testemunhado pelo meu próprio pai que um dia me contou tudo isto numa conversa casual sobre Ovnis que são vistos diariamente no mundo inteiro.

Mas não foi só daquela vez que meu pai teve uma experiência ovniológica. Numa outra altura, quando fazia o percurso do Porto de Leixões para Setúbal, durante a noite, também observou 4 Ovnis em formação a determinada altitude que se deslocam de norte para sul, emitindo várias cores à medida que se deslocavam. O meu pai disse que foi uma coisa linda de se ver.



Por fim, conheço um caso de um colega de trabalho que numa noite teve uma experiência que jamais esquecerá na sua vida. Ele conduzia seu automóvel de regresso a casa que ficava a grande distância do local de trabalho. A estrada era escura e de pouco movimento e naquela noite ele começou a notar algo estranho no seu radio que de repente deixou de tocar e só fazia ruidos. O motor do carro também começou a falhar e parou, do mesmo os faróis se apagaram.

Daí a pouco viu algo muito brilhante no ar, a pouca distância a deslocar-se na sua direcção e parou por cima de si, saindo uma luz intensa do objecto que iluminou o local e o carro por dentro, ficando o meu colega muito assustado e a entrar em pânico. Mas de repente sentiu uma tranquilidade e grande sonolência que o fez perder a consciência, não sabendo mais o que se passou.

Quando acordou, pela manhã, estava dentro do carro num local bem distante daquele onde se encontrava, não sabendo como foi ali parar. Isto o assustou bastante e quando chegou a casa contou o sucedido à sua espôsa que já estava muito preocupada e alarmada por ele não ter aparecido à hora habitual durante a noite.

Depois disto, meu colega foi ter comigo à D.F. Setúbal para falar sobre o assunto, contando o sucedido, pois ele sabia que eu acreditava nestas coisas e procurava alguma explicação que o tranquilizasse. Falámos um pouco e penso que ele foi mais tranquilo, embora eu notasse que ele ficou mudado desde aquele acontecimento na sua vida, menos falador e mais introspectivo.

Não são raros os casos de abduções e creio que foi isso que aconteceu com o meu colega naquela noite.

Para os cépticos estas histórias não passam de alucinações de quem sofre algum problema mental, mas o facto é que inúmeros são os testemunhos em todo o mundo que reforçam a veracidade dos Ovnis e Et’s no século actual.

Rui Palmela

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rui!
Estou te escrevendo para te relatar um fato que ocorreu comigo.

Tenho um amigo, que sempre foi muito céptico, e que não acreditava em OVNIS, até que um dia ele se perdeu na estrada e quando se dirigia para seu sítio, no interior de Minas Gerais (Brasil), de repente uma luz enorme e brilhante apareceu no céu, e ele viu um disco sobre sua cabeça.

A partir de então foram constantes as visitas dos discos sobre seu sítio, e muitas foram as vezes em que eu estava com ele e juntos vimos a aparição. Os amigos e nossos familiares, como sempre acontece, não acreditavam em nós. Até que uma noite, como era um feriado prolongado, recebemos nossos amigos e alguns parentes no sitio para passar uns dias connosco.

Como todos estavam cansados da viagem, foram se recolher cedo. Eu e o meu amigo saímos para fora da casa e nos sentamos numa pedra, e ali ficamos conversando. Como já era por volta de meia noite e todos dormiam, apagamos todas as luzes da casa e só o brilho da lua nos iluminava. Mas de repente tudo à nossa volta começou a ficar claro, e um clarão intenso iluminou toda a redondeza do sítio, e era tão forte que também clareou o interior da casa acordando todos que lá dormiam, que saíram assustados e correndo para fora, e juntos presenciamos a aparição do disco.

Éramos mais de 20 pessoas, mas pensa que elas quiseram falar do assunto ou se tornarem testemunhas do facto? Infelizmente o medo da opinião dos outros é mais forte do que a verdade. Esse meu amigo possui várias gravações das Aparições, mas também como tinha um alto cargo numa grande empresa não quis correr o risco de torná-las públicas.

Mas tem algo nisso tudo que eu queria te contar e saber sua opinião sobre o assunto. Esse meu amigo era um homem de meia idade, muito inteligente, e com uma óptima posição financeira, e um excelente cargo na empresa. Após a ocorrência dessas aparições e de muitos outros fenômenos que presenciamos, aconteceu uma reviravolta na vida dele.

De repente ele perdeu o emprego, e começou a fazer investimentos que não davam certo, se envolveu com algumas mulheres que nada tinham a ver com ele e 2 engravidaram e tiveram filhos, aos quais ele passou a pagar pensão e isso cada vez mais o levou a perder seu poder aquisitivo. Hoje ele mora no interior, se afastou de todos os amigos, inclusive de mim, perdeu praticamente quase tudo e ainda não consegue pagar as pensões, o que o tem levado a justiça.

Na verdade nem o endereço dele eu tenho, e a ultima noticia que recebi dele foi minha filha que trabalha na Justiça , como assistente do juiz, e o viu no tribunal sendo intimado a pagar as pensões .

O que vc acha que pode ter acontecido com ele? - Foi coincidência, ou o facto dele não ter feito o uso adequado do que viu? Será que vc sabe de outros casos semelhantes?
Obrigada por sua atenção, e espero sua resposta.

Beijos,
Maria Ângela

Rui Palmela disse...

Olá amiga,

A tua história é verdadeiramente interessante e até muito importante e deveria ser revelada na imprensa e nos grupos ovniológicos com o testemunho das 20 pessoas que presenciaram o facto, pois não foi por acaso que sucedeu aquilo naquela noite para todos verem.

Quanto ao teu amigo que preferiu omitir a verdade em vez de divulgar as gravações que tinha e passou a suceder muitas coisas erradas na sua vida, penso que deduziste bem sobre a causa de tudo isso e a minha opinião é que ele desperdiçou uma oportunidade que lhe foi dada e não soube ou não quis fazer uso dela, sofrendo alguns efeitos por causa disso, embora eu não tenha a idéia de que tenha havido uma 'vingança' ou 'castigo' mas sim algo para que ele entenda que o mais importante na vida não é estar em altos cargos de empresas, ter uma excelente situação financeira, ou gozar de mordomias, etc., mas sim o Ser em vez do ter.

"Quem não é pelo Conhecimento, é pelo sofrimento"... dizia alguém, e esse teu amigo acabou por desencadear na sua vida uma série de acontecimentos que julgava nunca poderem acontecer com ele. Ledo engano!

Enfim, amiga, ele há-de reencontrar-se de novo e perceberá que nada acontece por acaso, do mesmo modo que não foi por acaso aquela aparição naquela noite.

Um abraço do coração.

Rui Palmela

José Mauro disse...

Olá a todos,

Mark Huber, norte-americano, comandante aposentado da inteligência de marinha americana, que tem o grupo "Galactic Round Table", divulgou hoje, 5 de maio, sem qualquer rodeio, que os ET´s estão desembarcando em massa no Himalaia.

São milhares de naves às quais talvez se sigam milhões, in "Mothers Day".

A China está em alerta vermelho, nada podendo fazer para impedir as aterrisagens...

Esse evento, esclarece Mark, talvez ajude as pessoas a compreenderem a magnitude da onda cósmica que está em andamento.
Bem nós todos sabemos que a mídia está controlada, como sempre foi, pelos "darks", devidamente associados aos ET´s maléficos.
Estamos aguardando o desenrolar desse capítulo.

Quem tiver informações...

Abraços fraternais,
José Mauro.

Anônimo disse...

Os Ets negativos ja não têm ha muito tempo autorização para aterrar no nosso planeta-.

António Claret disse...

Caríssimo Rui.

Existe uma certa contenda entre ufólogos científicos, místicos e os cientistas que vêem e nada falam.

Tenho a convicção de que tando faz banhar-se naquele rio de águas gélidas, ou naquele de águas quentes, ou naquele de águas mornas....
Mas em qualquer deles o banho será tomado e cada qual trará um prazer diverso que satisfará o banhista a contento.

Na busca do conhecimento Ufológico fato semelhante acontece e trava-se uma inútl batalha cujos fins são os mesmos.
Entendo, que o ideal e experenciar o eclético, vivenciando todos os rios uma vez que todos eles nascem da fonte natural e terminam nos mares...

Depois de muita meditação e conhecimento através de estudos sérios, cheguei à conclusão que os nossos irmãos Ets, na assência mais verdadeira não são muito diferentes de nós, posto enquanto n ós buscamos conhecimentos científicos para um prolongamento da vida e de nossas conquistas, eles buscam nosso conhecimento e nossa vivência animal cuja maior grandeza e perfeição são os nossos sentimentos e resistência de nosso corpo denso, virulento, mas que é capaz de resistir a qualquer tipo de catástrofe como as já sobejamente conhecidas.

Ora, se o mais santo dos terráqueos só é santo por que ser santo satisfaz seu seu ego,
Logo, sua santidade não deixa de ser egoísmo traduzido na semântica da palavra amor....
Com os Ets (seja Asthar ou Grey) A mesma coisa ocorre...Entoam cantos de amores (desafinados naturalmente) quando na verdade satisfazem sus próprios egoísmos santificados.....

"O micro Cosmos é o espelho do macro Cosmos

De duas coisas tenho a mais absuluta certeza:

A) Falta menos de cinco anos para dominarmos a anti-gravidade
B) REcomeçaremos tudo outra vez

Nossas guerras, nossas dispuitas, nossos egoímos e nossos amores jamais terão fim....

Essa é a evolução e preservação e renovação do Universo....! Amém!

Grande abraço ao meu caro patrício.

Rui Palmela disse...

Muito bem, caro amigo António, entendo e subscrevo de certo modo tua dissertação e creio que o interesse dos nossos Irmãos Extraterrenos de planos superiores é apenas o de ajudar a preservar a espécie humana que ainda está longe de ter alcançado a perfeição e não pode ser extinta por cataclismos ou calamidades, mergulhados na ignorância ou no desconhecimento do que fazemos com nossa forma de Civilização.

Nisto, creio que estão se aproximando os dias em que veremos os tais "Anjos" e "Santos" vindos sobre as "nuvens do céu" (naves espaciais - vulgo Ovnis) com "poder e grande glória" (no meio de brilho) para recolher dos 4 cantos do Mundo o número de 'eleitos' ou sobreviventes dos acontecimentos de "Juizo Final", para começar um Mundo Novo e uma Nova Era Universal. Jesus sabia o que dizia...

Um abraço fraternal

Rui Palmela

André Félix disse...

Olá!
Sim, há outros casos semelhantes.Tenho também um sítio e é comum aparições de ovnis por aqui.
Parece realmente acontecer
repentinamente essas coisas, perdas, mas também ganhos.

Abraço.
André Félix

Ricardo disse...

Caros amigos, saudaçöes!
Vivo atualmente no Chile e os fenômenos ufológicos säo bastante frequentes por aqui e principalmente nas imediaçöes da Cordilheira dos Andes. Antes, durante e imediatamente após o terremoto ocorrido em 27/02/2010, apareceramm muitos seres luminosos, supostamente do espaço, uma vez que brilhavam e mediam ao redor de 2,50 metros de altura.
Säo dez milhöes de naves, da quarta e quinta dimensöes, que atualmente se encontram em serviço no planeta Terra ajudando na "faxina planetária" e na irradiaçäo de Fraternidade e Sabedoria, sobretudo para as mentes dos dirigentes políticos das grande potências e os que detêm o poder nuclear. O ser humano, desde o final da última Idade Dourada ocorrida durante a submersäo da Atlântida (12000 anos), tem impregnado a atmosfera terrestre com energia psíquica de muito baixa vibraçäo... e é justamente isto que está sendo transmutado, para que a Luz dos Raios Cósmicos possa refletir-se, livre e gloriosa, realizando o Seu trabalho redentor por todas as partes, sobretudo nos coraçöes e na consciêcia da humanidade! Concordo com quem disse que os extraterrestres menos evoluidos já nao possam mais entrar nesta orbe planetária, uma vez que a Confederaçäo Intergaláctica está montando guarda e realizando eficientemente o seu trabalho; aliás, segundo informaçöes ascensionadas, este veto ocorreu a partir do ano 1988, junto ao inicio do advento da "separaçäo do joio e do trigo", o que igualmente tem sua perfeita explicaçäo científica e vibratória!
Fraterno abraço a todos.

Dicró disse...

Tive uma experiência de avistamento de uma nave..Na Tijuca Rio de Janeiro..estava no terraço de um prédio na casa de um amigo quando tiros foram dados em uma favela próxima ao local..muitos tiros..uns dez minutos depois do tiroteio ter parado vi uma luz como uma pequena bola..pensamos que era um balão pois veio ziguezagueando bem devagar como se o vento o estivesse levando... por causa dos tiros estávamos bem atras do muro do terraço meio que protegidos de uma bala perdida com pouca iluminação..a bola parou e ficou parecendo fixa no ar..pensamos então se tratar de uma antena de algum prédio próximo e quando levantei da cadeira pra ver de qual prédio vi que estava muito acima deste e não poderia ser isso.. a bola fixa começou a mudar de cor muito rapidamente como se estivesse analisando a favela de onde saíram os tiros.. nos levantamos para observar melhor e parece que fomos percebidos pela bola iluminada que aumentou a troca de cores muitas vezes e de repente em uma velocidade incrível partiu em direção uma floresta próxima deixando um rastro de luz incrível com certeza era alguma coisa com controle total de sua direção..era uma sonda de observação eu acho.. e entrou em uma grande pedra que fica na floresta da Tijuca.. foi inacreditável..
Robertodicró@yahoo.com.br

abraço!!

Rui M, Palmela disse...

Muito interessante sua história, caro Roberto, acho que a vou aproveitar para acrescentar nas outras 3 relatadas na página de meu site pessoal.

Abraço.

Rui Palmela

Related Posts with Thumbnails